...umas bolinhas misturadas com álcool, cerveja, uísque, vodka! aha! me faz sorrir

a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás

quarta-feira, 6 de abril de 2011

TODA resolução, mesmo que ilusão, possui uma essência.

   Há poucos dias estava eu com um grande amigo chamado Sami, sentado em um sofá que fora abandonado em meio a um grande campo, em baixo de uma enorme figueira.Tinha sol, mas ao mesmo tempo um ar frio e agradavel, todas aquelas circunstâncias me fizeram comentar com Sami o quanto eu queria saber mais da vida e de mim mesmo, nenhuma novidade até então, pois ele ja está acostumado a ouvir eu falando sobre meus pensamentos.Tão acostumado (o que até me fez rir) que disse- Oh Jean, ta sempre tentando se achar né?!.É impressionante como para o Sami é tudo mais fácil, mesmo não entendendo a cabeça dele e aparentemente achando que ele ta perdido, ele parece estar mais situado que qualquer um.
   Ele não é muito falante, em certos momentos quando eu falo sem parar desesperadamente como se tivesse esperando uma voz me dar as exatas coordenadas, ele simplesmente fala duas ou tres palavras que fazem do meu questionamento uma idéia boba e sem nexo. Essas palavras miseraveis sempre me surpreendem e fazem eu rir pelo jeito simples com que ele me responde. Isso me faz pensar se não sou eu que as complico, (mais uma vez eu entro na mesma linha de raciocinio do titulo do blog...) mas e se eu ao mesmo tempo que as complico conseguir disvenda-las, mesmo sendo uma ilusão de resolução eu conseguiria desvenda-las.
   É por isso então que eu monto um projeto -não apartir deste post, mas sim desde o primeiro- que terá como objetivo a resolução do desenvolvimento e pós-desenvolvimento dos pensamentos e questionamentos filosóficos dos demais individuos.