...umas bolinhas misturadas com álcool, cerveja, uísque, vodka! aha! me faz sorrir

a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Filtro de Informação

Eu queria poder sentir com a imaginação* e imaginar com o coração.

*Fernando Pessoa no poema 'Isto' conclui o raciocínio dizendo: "
Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração. [...] Livre do meu enleio,
Sério do que não é.
Sentir? Sinta quem lê!"


Transfigurando a o que sou, baseado no tema 'sentir com a imaginação' , ao contrario de Pessoa, começaria à imaginar com o coração, colocando as criações dos meus pensamentos lado à lado com meus sentimentos, tendo real afetuo pelo criado. Daí ter diversas sensações materializadas (nao falo de materia especificamente, e sim de sensibilidade) apartir do imaginado. 
Isto me traria o 'resultado' das ações apenas por te-las imaginado, claro que teria de ter um bom controle; mas tambem sem ter imaginado, observando uma ação alheia eu conseguiria senti-la com a imaginação através do coração, e assim, dando-a forma pura e digna para meu espaço.