...umas bolinhas misturadas com álcool, cerveja, uísque, vodka! aha! me faz sorrir

a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tão gloriosa sociabilidade!

  Se eu pudesse trazer algo do passado, certamente eu traria pessoas que de alguma forma tiveram qualquer tipo de relação intima-social. Eu imagino como seria incrivel ve-los e dizer o quão são especiais, o quanto não me arrependo de cada momento que estive com cada um deles.
  Sentir o cheiro de cada um novamente. Dizer e conversar sobre tudo que interessava naquele tempo. Sentir o ar da época em que estive com cada um deles. Dizer o que não disse, e não menos importante, magoaria menos e me submeteria menos também.
  É interessante fazer um post sobre pessoas do passado só agora, já que todas elas estão presentes em cada verso de todo este blog.
  Como diria Elis "Viver é melhor que sonhar, eu sei o amor é uma coisa boa, mas também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa." Talvez por ter amado, sonhado, periodicamente, eu tambem perdi de viver muitas situações e conhecer muitas pessoas, e deixei varias outras para trás. Mas arrependimento é muito relativo, a vida de cada um é tão gigante e acolhedora que não há como dizer que eu perdi, ao ter vivido com uma, mais do que com tantas.

 Afinal, vivo para conhecer muitas mais e ser reconhecido, mesmo que periodicamente, como alguem especial para cada uma.
  Guardo cada pessoa comigo, como um troféu de conquista. Mesmo parecendo petulância, mas trata-se da conquista de ter sido especial para outra pessoa, e esta é uma conquista especial de verdade pois mostra o poder de construção de vidas que todos temos, o poder de entrar no espaço de outra pessoa e ser influenciado e influenciar. E principalmente o poder de interligar os espaços com qualquer tipo de sentimento.