...umas bolinhas misturadas com álcool, cerveja, uísque, vodka! aha! me faz sorrir

a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre mim, solto no seu espaço.

É ridículo colocar-se à "sociedade globalizada" , à "atitudes semelhantes" e à todo "esquema ingressor artificial vital" (todas colocações em aspas são apenas meu ponto de vista satirizado), tomando uma posição intelectua melancólica e desesperançosa, quando na verdade minha sanidade se volta apenas para minha ansiedade de viver; Se volta para projeção alheia da minha pessoa.


Talvez meu grito de atenção tão ensurdecedor, e de fato é, torna-se agora um olhar de silêncio acuador, não conseguindo transmitir o meu real prazer de conviver. Tal prazer que se reconhecido transformaria-se em amor declarado.


Dando tantas voltas como a vida, como o hoje, como cada verso de qualquer texto poético...Os sentimentos se misturam através, e só através de, uma reflexão crua e verdadeira levando à você a conclusão tirada. E eu ponho na mesma um fato irreversível: eu quero você!