...umas bolinhas misturadas com álcool, cerveja, uísque, vodka! aha! me faz sorrir

a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Just like a dream

Quando não há o que dizer, e o caos da minha dimensão se revestir em êxtase, mesmo perante as mesmas circunstâncias, não vou questionar! Se a semana começa assim, é bom!
Vou apenas relatar em minha cabeça tudo que eu sempre quis ter e hoje tenho, tudo que eu sempre quis fazer e hoje posso, todos que eram meus amigos e ainda continuam sendo.
Vou pensar em tudo que tenho feito, todas coisas boas que tem me acontecido. Todas as noites que tenho curtido, todas pessoas que tenho namorado, todos amigos que tenho feito.