...umas bolinhas misturadas com álcool, cerveja, uísque, vodka! aha! me faz sorrir

a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás

terça-feira, 3 de maio de 2011

she

the cure

Você aparenta ser... o que é.
Se diversifica nas pequenas coisas.
Começa com admiração
se perdendo em dedicação- feliz aniversário eu sou seu.
Me desculpe, culpa da paixão cega, a paixão imaginária!

E se somente esta noite poderiamos cair em um encanto imortal...
eu sentiria como se estivesse em casa novamente,
com sete anos de idade brincando no patio em que nasci.
Ah, paixão imaginária!

Penso em você quieta na chuva,
e eu corro para chegar perto do seu coração.
Eu queria poder segurar seu medo.