...umas bolinhas misturadas com álcool, cerveja, uísque, vodka! aha! me faz sorrir

a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tudo é sempre + ou - o que se deseja, mas sempre é o que se deseja!

   A partir de dois pontos forma-se uma reta, nela uma circunstância corrente da vida. A partir de mais de dois pontos forma-se mais de uma reta, formando uma teia de circunstâncias aleatórias e paralelas. Isto é a vida!
   Enquanto damos conta da demanda, cada uma em sua linha circunstâncial, passamos por diversas ocorrências, as quais, devido à escolhas, vam mudando o trajeto de cada objetivo resultando em caminhos diferentes, formando cada vez mais uma teia.
   Quando estamos felizes, certamente é por que em certo trajeto da vida um objetivo se cumpriu.
Mas quando ao invés de pontos positivos e negativos encontramos mais pontos positivos, que mesmo sendo positivos, trazem preocupações e obstáculos. Isto faz destes pontos positivos, ilusões de bem estar, seguido de esperança, o que nos da então um sentimento de satisfação.
   A ilusão de positivismo tem me assombrado a cada promessa feita à vida, pois o que é um ponto positivo? Partindo do princípio de que ao ir em busca desta curcunstância satisfatória temos diversos dificuldades até cumprí-la, caindo e levantando..e mesmo aprendendo, o caminho é desgastante, e pode ser percorrido de outra meneira: na reta em que estou asiduo, passo agora a não procurar pontos positivos ou negativos, pois ultimamente os esforços tem sido inuteis e as alegrias, apenas satisfação momentânea. Decidi que não ha muito o que procurar no exterior, apenas reunir o que se tem e viver; as pessoas das quais fazem parte destes objetivos devem virar ferramentas e não controles;
    Por mais dificil que esteja certa situação, é só lembrar que quando chegar o fim da linha eu vou encontrar um novo ponto de partida e desenvolver uma serie de novas promessas.