...umas bolinhas misturadas com álcool, cerveja, uísque, vodka! aha! me faz sorrir

a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

   Não achar palavras. Procurar no infinito da nossa limitação uma forma de expressar uma felicidade crua, pôr pra fora da mente um sentimento passageiro, mas terno e imenso. Algo que passa como veio, mas pende, se modificando pela convivência.
   Penso no último segundo de uma vida... Você percebe que está indo e senti de uma só vez tudo que sentiu a vida inteira ou algo que jamais sentirá em vida, deve ser aí que talvez possa encontrar na mente uma expressão tão forte quanto a que eu quero transmitir.
   Um futuro, um objetivo, nada vai ficar para depois, porque é o agora que você sonhou ontem. Foi ontem que eu sonhei com você e decidi assegurar sua mão, por afinidades, desejos e pelo agora/futuro.Por toda essa pressão no peito, pela vontade de esquecer da vida e andar em meio à todo o caos nas ruas. Somente por tudo isso eu vou continuar assegurando, fixo no seu lado e em movimento com você aonde for.
   Amizade, amor ou simplesmente sociabilidade... Eu vou prezar em primeiro lugar um ser que brilha, que entende duas palavras, que interliga pensamentos, que passa pelo olhar, o mais lindo, o que eu queria saber.