...umas bolinhas misturadas com álcool, cerveja, uísque, vodka! aha! me faz sorrir

a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás

segunda-feira, 21 de março de 2011

Para o Hoje !!!!

   Não é uma questão de fazer o que é certo e errado, não é nem uma questão de ser feliz ou não. A decisão não é minha. É justo o modo que eu sinto que importa, e faz das coisas o que elas devem se tornar.
   Agora, como em outros momentos, eu apenas faço como manda o script. E você me pergunta: nao se preocupa? me preocupo com o que pode vir a acontecer, mas não como vai acontecer. A festa ocorre à noite de acordo com os preparativos e eu sei que a preocupação não vai mudar o que ja está programado.
   Bom, não vou agir como um amante, a vida considera meus movimentos todo o tempo, e eu apenas recebo a recompensa, então não vale mais a pena gritar tudo para o mundo todo. Apenas deixar acontecer.