...umas bolinhas misturadas com álcool, cerveja, uísque, vodka! aha! me faz sorrir

a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás a ignorância te trás a limitação te trás

domingo, 23 de janeiro de 2011

''Me mostre como você faz esse truque,o unico que me faz gritar,o unico que me faz sorrir...''

Fútil seria a palavra perfeita para descrever tudo que esta pessoa nao é. Mas não consigo ver quem é ela,o que se passa... Era tao distante , mas ao mesmo tempo tão perto.
Eu queria passar um tempo longe de tudo e de todos, me desacoplar ''do mundo'', e conhecendo novas pessoas em Bacupari eu consegui isso, pelo menos sob o meu mundo. E em meio à todo aquele encanto meus olhos embaçavam e eu nunca sabia nada sobre seus pensamentos, mas sabia que era exatamente ali que eu queria estar de verdade!
Fazia tempo...muito tempo que a segurança nao tomava conta de mim, assim como a paz por estar naquele lugar.
Assim tudo e todos conribuiram para que eu pudesse ficar em paz, abrir mais a mente e parar pra pensar mais na vida.
Joyce e Adriane